quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Abacate

"Sinto falta daí. 
Mas digo que na verdade sinto falta do colo, do conforto, do útero.
E que devo ficar por aqui"
Caio F. Abreu
Hoje acordei assim: sentindo muita saudade.
E os últimos dias, tão corridos, quase me fizeram esquecer como ela é bonita.
Sim! Bela... e com cores até.
A gente tem mania de achar ruim tudo que dói... mas não pensa às vezes que além da dor, a saudade carrega também amor.
Acho (não tenho certeza de quase nada nessa minha vida), que a gente só sente saudade daquilo que ama, daquilo que faz bem dentre tudo que fez parte da nossa vida.Ou que ainda faz, mas anda muito longe, por outros lados, encantando em outros cantos...
E pensando assim, a gente começa a achar um mundo de coisas de um passado, não muito distante, mas que a gente cria...

Ah... e tanto texto só pra dizer que sinto saudade de mãe... e o quanto me faz falta aqueles olhos cor de abacate olhando pros meus com tanta serenidade...

2 comentários:

Pérola Anjos disse...

Saudade a dor que foi, mas que vive em nós.

Beijos!

João Killer disse...

Saudade é bom. É um sinal que ainda somos capazes de sentir algo que nos faz está vivo!