domingo, 17 de janeiro de 2016

.do livro de cartas.

Salvador, meu querido!

quanta alegria brotou em meu peito com a chegada de seu último bilhete! corri abrindo as janelas desse janeiro úmido, só pra entrar ar e minha felicidade sair por aí, contagiando esses dias frios. janeiros não são bons pra mim, você bem sabe. por isso me ocupo tanto: pra não me lembrar da dor. então, pelos próximos 14 dias, decidi que vou me ocupar de você; vê só que coisa mais bonita! vou encher meus dias com a alegria do teu sorriso, colorir as tardes com a leveza das tuas palavras, dormir todas as noites com a esperança do teu encontro. 

me aguarde quando for outono, hei de bater em tua porta.
para que as despedidas sejam breves, e não nos reste nenhuma mágoa.

com amor, 
Alice.


----------------------------------


Nenhum comentário: