terça-feira, 26 de janeiro de 2016

.desavença.


.....................................

esperei te encontrar pelas esquinas dos meus últimos dias. não porque tivesse saudade. mas porque, de um jeito que não explico, você parece me chamar em silêncio há semanas. fazia tempo que isso não acontecia assim, repetidas vezes. porque antes era certeiro: bastava a alma ouvir seu chamado, que o coração logo me guiava pro mesmo passo seu. Bisa diria que não me adianta fugir. que é coisa de intuição, de destino, de vida conspirando a favor. de toda forma, ando desviando meus caminhos. evito companhia e convites que me tirem de casa. desconfio até de qualquer armação dos dias que tente me virar da rotina. caminho cabisbaixa, com os olhos parados e a música alta, que é pra não sair do eixo. tenho cuidado. vai que um dia desses eu me distraio e te esbarro? por agora, eu só espero te encontrar em qualquer esquina. porque enquanto espero, não me surpreendo... são as surpresas que mais me apetecem, e desestabilizam o coração...

....................................


Nenhum comentário: