quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Feito pra começar

 
Um dia desses, nessa semana ainda, um amigo me chamou no msn, me entregou um link e disse "ouça pra alimentar sua alma". Abri e me deparei com o novo cd de Marcelo Jeneci. Uma preciosidade! Já conhecia algumas músicas (que esse mesmo amigo me apresentou) mas não com arranjos tão bem feitos e encantadores quanto os novos. Além das canções, com letras milimetricamente elaboradas pra tocar a alma da gente lá no fundo. Dou destaque pra "Por que Nós?" e "Longe", que Arnaldo Antunes gravou e que no cd aparece na voz doce de Laura Lavieri. Sem me esquecer de indicar também a faixa que dá nome ao cd "Feito pra Acabar", que recebeu um lindo arranjo orquestrado. 


Bom... e pra quem quiser alimentar a alma assim como eu, deixo de presente o link para baixar o cd  http://umquetenha.org/uqt/?p=10781

Vale a pena conferir. É realmente uma das melhores produções do ano, ao menos na minha opinião. =)

"(...)Fomos serenos num mundo veloz
Nunca entendemos então por que nós
Só mais ou menos(...)"
Trecho de 'Por que Nós?'

Nenhum comentário: