sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Em Gramado...

Estou um pouco ausente daqui nos últimos dias, é verdade.
Mas não posso deixar de compartilhar (mesmo que rapidinho) a experiência maravilhosa pela qual estou passando esta semana...
Estou em Gramado, no Rio Grande do Sul. Uma viagem de trabalho, que tem me enriquecido muito.
Deixo aqui o link para que, quem desejar, acompanhe o trabalho que estamos desenvolvendo nesses três dias de Festival de Publicidade, um dos maiores do mundo.
Expedições ICA
Quando voltar para minha quente Belo Horizonte, contarei um pouco do que vi dos lados de cá.

=)

Um comentário:

Caroline. disse...

A cada vez que venho, uma nova surpresa. Não tens ideia do quanto meus olhos brilharam quando li: 'Em Gramado (...) Festival de Publicidade!' *------------*
Não tens ideia também, do sorrisinho leve sem que eu percebesse, que dei ao meio ou ao final de cada texto teu que eu não tinha lido ainda.
Gosto de vir aqui! Muito, muito mesmo! Os textos são de um aconchego que me vejo com a cabeça deitada no colo mais delicioso do mundo. Amo todos os textos, me identifico com vários deles,e quando o momento não é retratado em algum, admiro imensamente do mesmo jeito. Precisava te dizer que escreves maravilhosamente bem, e que adoro cada pedacinho de letra por aqui. :D

P.s:Alterei o endereço do blog para http://cartasecafe.blogspot.com e desde então, o mesmo não aparece mais nas atualizações. :/
Seria um prazer receber novamente sua visita. :) Obrigada.