domingo, 9 de maio de 2010

"Só enquanto eu respirar"

Guardo em mim os detalhes mais bonitos, das coisas mais simples, que delicadamente me fazem sorrir.
Tenho no coração, uma coleção de pequenas felicidades...
E são elas que me mantém... firme, forte, às vezes com lágrimas, mas sempre tentando sorrir.
Viver é difícil, eu sei.
Mas de vez enquando é bonito... e nos deixa belas cores, em formato de recordação.

Sábado, dia 08 de maio, foi bonito viver...
Quisera eu que todos os sábados tivessem fotografias, amigos, música, circo, alegria e sorrisos...
Quisera eu ser feliz assim... sempre.


Rober (artista circense do Teatro Mágico) e eu! =)

ps.: essa foi só uma das minhas fotos felizes de sábado.

Um comentário:

Carol disse...

aiiii,esse show foi muito bom,apesar de ter muita gente lá que viu o TM na novela...
isso me deixou um poko triste...
Mas me animei quando o anitelli dançou o rebolation! hahaha demaiss!
E o sonho parece verdade...