sábado, 10 de abril de 2010

Ao amor por acaso

As coisas estão muito bem sim, obrigada.
Tem feito frio aqui e eu quase já nem me lembro mais de você.
Continua difícil me aproximar das pessoas e aceitá-las como são.
Continua difícil gostar de alguém sem te procurar pelo menos no branco dos olhos...
Mas o que importa é que estou continuando...
Continuo gostando de outono e do sol dos dias frios.
Continuo gostando de chocolate, estrelas, borboletas e com muito medo de altura.
Continuo vivendo, embora com menos itensidade agora, e com menos sonhos também.
Passei a controlar ainda mais meus impulsos, tenho passado os dias agindo mecanicamente.
Prefiro que não esperem mais qualquer coisa vinda de mim além de um aperto de mão, um abraço seco, um "boa tarde, como vai?".
Tenho acordado tarde e já não caminho mais pelas manhãs.
Não vejo mais você em todos os detalhes, nem em todas as coisas simples.
E não se preocupe! Nem é mágoa ou dor.
É que tô meio cansada de carregar a minha vida nas costas.
... porque ela ficou bem mais pesada sem você.
E eu queria muito não ter conseguido te tirar do meu caminho.
Mas eu consegui e tudo ficou mais real desde então.
E o que é mais triste: você está saindo aos poucos do coração também e isso está me transformando na pessoa mais insensível que já me vi.
Mas vai passar...
E enquanto não passa, vou ali olhar as vitrines, ver os amigos, ganhar um abraço de quem diz me gostar tanto, me agasalhar pro frio que vai fazer.
Espero que esteja tudo bem aí também.
O trabalho, sua irmã, suas coisas, seu coração.
Já que é assim que tem que ser, posso dizer que aprendi...

3 comentários:

B. disse...

"É que tô meio cansada de carregar a minha vida nas costas.
... porque ela ficou bem mais pesada sem você."


também tenho me pego pensando que estou me transformando aos poucos em alguém entorpecido, anestesiado..o tipo de pessoa que eu achava que eu nunca iria ser, por ter muito amor. E por por muito amor, que eu estou deixando de sentir.

João Killer disse...

Se aprendeu, tenha certeza que é o mais importante.

Camila Sol disse...

É que tô meio cansada de carregar a minha vida nas costas...

Acho que todo mundo tem que pasar por certas coisas um dia. certas coisas nos fazem crescer, amadurecer. Umd ia cai a ficha de que oo conto de fadas acabou e que o principe encantado não existe.

é deborilda...acho que tem mais de mim em voce do que eu pensava. Já senti muito disso. Hoje não sei o que sinto...as vezes nem preocupo em sentir.

"Já que é assim que tem que ser, posso dizer que aprendi..."