terça-feira, 7 de janeiro de 2014

. entre .


Quando estiveres triste, minha pequena, lembre-se daquela canção de verão. Ela vai confortar sua alma e, algumas vezes, vai também te fazer chorar um pouco. Mas não pense que é por mal. Nunca é. A gente ainda não aprendeu a medir os próprios sentimentos. E eu ainda não consegui descobrir em qual altura da vida eu deixei o amor. Já parei sim pra pensar que talvez ele nunca tenha aparecido. Por isso andamos tão ausentes [um do outro] ultimamente.


Gal vai cantar a noite inteira e não vai te deixar dormir, eu sei. A mesma canção. Repetidas vezes. Enquanto você pensa. E escuta. Atenta. Você não pode ver o Rio de Janeiro como diz a letra, é verdade. Mas nem por isso ela vai deixar de ser a sua canção.


É por pouco tempo. Eu garanto. Logo essa melancolia vai passar. E você volta a sorrir suas alegrias tristes. Daqui a pouco é carnaval...

Nenhum comentário: