sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Uma ajudinha...

... há muito tempo atrás queria escrever um livro.
sem saber muito bem um tema, comecei a escrever textos pequenos pra postar aqui mesmo no As Cores Dela, mas acabei criando uma afinidade tão grande com eles, que resolvi dar uma sequência e passei a chamá-la de MiniContos.
Sem saber muito bem o que fazer com eles, decidi criar uma aba aqui e postá-los. Ainda faltam alguns ajustes, quero ilustrações pra colocar e um nome, já que ele não possui. Aí pensei em dividir isso com vocês, que passam por aqui e deixam suas cores completando as minhas e me fazem tão feliz com os comentários nos textos...
Se alguém quiser dar alguma sugestão de ilustração, nome ou até mesmo mudança no que já está lá, vou adorar!
Deixo claro que os mini contos não são um desabafo pra uma infelicidade ou um desamor que eu sinta. Pelo contrário... talvez minha vida e meu coração nunca tenham sido tão tranquilos como hoje e talvez seja por isso que resolvi postá-los agora.

Bom, a página ou aba, está bem aí em cima e o link direto daqui pra ela é MiniContos.

Espero que gostem e boa leitura!
Beijos coloridos... =)

Nenhum comentário: