domingo, 23 de maio de 2010

Para Tatita...

Todos os dias o Universo nos dá em pequenos instantes, a chance de recomeçar e realizar um pedacinho dos nossos sonhos...
esses instantes mágicos aparecem quando a gente menos espera: no girar da chave no portão de casa, no café derramado de manhã manchando o forro da mesa, na borboleta colorida sobrevoando do lado de fora da janela...
Eles aparecem pra guiar nosso caminho, pra nos mostrar as realidades possíveis, pra devolver um pouco de luz que a gente vai deixando pelos cantos.

Desejo que você, minha amiga de caminhada e de alma, agarre todos os seus instantes mágicos e não deixe que eles escapem pela fechadura...
 Desejo que o medo que você sentir, te transforme ainda mais em luta, coragem e força.
E pra todas as vezes que você quiser chorar, eu desejo o branco das nuvens, pra você se lembrar que assim como a chuva, lágrimas também evaporam. Então, pode chorar... que vai virar nuvem!
Desejo um milhão de abraços por dia, um trilhão de sorrisos por minuto, um coração cheio de amor infinito pra cada milésimo de segundo, pra que a alegria caminhe ao seu lado, sempre pronta pra te segurar nos momentos mais difíceis.
E eu desejo, acima de quase tudo, que você não se esqueça das cores e delicadezas que o mundo tem.
Pois eu acredito ( e tenho certeza) que sua essência está na simplicidade das coisas que boa parte das pessoas ainda não está acostumada a ver...


Aqui por dentro, eu guardo um monte de lembranças... da moça cheia de doçura e delicadeza, que em pouco tempo transformou minha vida inteirinha! acreditando nos meus sonhos, apoiando minhas loucuras, vibrando com minhas vitórias, torcendo pelas minhas conquistas, dividindo aflições, tristezas e agonias...


Tatinha, vai! Alguém precisa ir pra me contar como são as coisas de lá.
A saudade? A gente vai matando aos poucos, como der...
O amor? vai permanecer dentro de mim, de você, do Di, da sua família, dos seus amigos...
E um segredo: ele corre o sério risco de crescer ainda mais, só pra chegar até você... só pra você sentir.

Um comentário:

Tati disse...

nossa. foi a coisa mais bonitinha que já escreveram pra mim.
obrigada pelas palavras mais doces.
você é muito querida Deborilda e vou sentir muitas saudades.
e o nosso encontro de terça, está ok?
beijoca estalada.

=)

ps. chorei