domingo, 16 de maio de 2010

Dedicado a um amigo.

Ei!
Você tem uma força enorme! Maior que suas pernas gigantes que num passo dão três dos meus.
E eu confio em você.E sei da capacidade que seu coração tem de transformar o mau em bom.
A vida é cruel, a gente sabe mais que ninguém.
E ela nos dá tristezas de presente, pra que a gente aprenda a valorizar as alegrias.
Sabe, eu não quero que você desista nunca!
Porque mesmo a gente brigando o tanto que a gente já brigou, você é importante e especial demais pra mim.
E se eu ainda não desisti, é porque você não me deixou ir...
E agora é minha vez de segurar você pela mão e pedir pra ficar do meu lado pra sempre!
Existe um lado bom em tudo...
Vê só o outono.
As folhas das árvores caem, só pra renascer em flor na primavera...
E assim deve ser a vida... cai pra voltar a florir...
Quero muito que você não me abandone nunca!
Quero muito estar com você sempre que precisar...
Seja pra brigar, pra chorar, pra morrer de rir, pra encorajar a fazer o que achar certo, pra dar a mão pra atravessar a rua, pra fazer rondas a tarde, pra ir embora por onde fôr pro resto da vida.
Porque eu tenho o defeito de gostar demais das pessoas e me sentir responsável por elas.
E consequentemente, faço delas também responsáveis por mim.
E é sempre bom dizer pras pessoas o quanto elas são especiais...
E eu já amo você...

Com carinho,

[dedico ao meu grande amigo João Marcelo]

2 comentários:

multimídia organizada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Killer disse...

Quando mais preciso das palavras elas me fogem. O que dizer pra uma pessoa diante uma demonstração de carinho dessas? Acho que qualquer palavra é pouca. Escolho te da um abraço apertado e demorado assim que eu te vê! Obrigado por tudo e que ainda possamos viver e construir muitas coisas juntos.