quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sem título.

... tenho uma leve tendência a escrever textos apenas para as pessoas que em algum momento da minha vida, me deixaram triste.
Aí, acabo me esquecendo daquelas que fazem de tudo pra que fique tudo bem.
Aquelas que me dão pequenos momentos realmente felizes e enchem meus dias de cor.
Não sei se é porque não sei escrever pra elas...
E é por talvez não saber, que o 'As Cores Dela' por vezes vai ficando melancólico...
Hoje, não vai ter verso bonito nem nada.
Porque tô cheia de coisas pra fazer e não consigo pensar em mais nada.
Mas pra você, que leu meu blog esses dias e não encontrou nada altamente bom ou feliz, saiba que é porque os textos realmente não foram escritos pra você.
Porque você não cabe nos textos tristes... e sim em todas as coisas boas que tem acontecido nos meus dias.


[dedico a alguém muito especial na minha vida. que tem me feito sorrir.]

5 comentários:

Una nos Bastidores do Axé 2011 disse...

Quem será a pessoa que mereceu esse texto?

Camila Sol disse...

"você não cabe nos textos tristes..." Essa frase serve para voce tambem...
Obrigado pelas alegrias e pelo ombro pra chorar! ;D

Unknown disse...

Um brinde àqueles que não cabem nos textos tristes, pois são eles que nos permitem continuar!


;*

clara disse...

Um brinde àqueles que não cabem nos textos!

Izaclis disse...

Sempre é bom passar por aqui =)
Bjks