terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Um fim de semana

... ou o dia em que Aline e Bruno vieram me visitar...


Acho que fazia muito tempo que eu não me divertia tanto.
E assim foi o fim de semana, que começou com um videokê e foi terminar com uma despedida na rodoviária.
E eu podia citar aqui as músicas que cantamos e dançamos, os sorrisos, as alegrias, as vozes me dizendo 'eu nunca te vi assim'.
Mas dizer isso tudo não teria sentido nenhum sem dizer que as pessoas que estavam ao meu lado também estavam felizes.
E que ter meus amigos da vida de lá junto aqui com meus amigos da vida de cá, me fez sentir melhor e menos só.
Não sei se em outro dia ou outra oporunidade, faria tudo de novo.
Acho que não. Porque cada dia é diferente do outro e as emoções e sentimentos podem variar tanto!
A verdade é que me diverti.
O que seria de mim sem meus amigos?
Não sei...
sei só que maneira melhor de me despedir de 2009 acho que não existe...
Bom, e se existe, está longe demais de ser realidade...
Então, que venha 2010. Com alegrias e sorrisos em dobro!
E que tudo que couber se realize...











Nenhum comentário: