quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sonho...

"- Sabia que você vinha!"


Aí ela acordou como se tivesse sido real...
Estrada, chão, lugar que ela nunca viu...
Sentada no muro baixo de uma rua em que todas as casas eram feitas daqueles tijolinhos laranjas bem a vista, ela esperava por algo ou alguém.
E antes mesmo que ela pudesse pensar em ir embora, um fusca vermelho pára! e desce alguém que fez seu coração disparar.
e ela que nunca foi muito de se lembrar dos sonhos que sonha dormindo, acordou eufórica ainda sentindo um abraço e ouvindo a voz que num sorriso dizia:
- Eu sabia que você vinha!
E ela estranhou...
E o dia que começou ao meio-dia, logo passou.
Tarde com amigos e ela pensando que daria pra esquecer...
Mas se lembra de todas as cores, e vai ver... até foi mesmo real.
E nada! Deixa disso de tentar entender... que sonhar sonho de se lembrar, de vez enquando é bom.

2 comentários:

eu eu mesmo e Irene disse...

Sonhos.. ahh o texto é um sonho..
perfeito.. e bem descrito. o que me remete a realidade de que não foi apenas um sonho..
lindo.. beijos

Natália Oliveira disse...

eu conheço essa imagem de algum lugar...hahaha acho que o que a gente mais faz, sonhar. A realidade se confunde com os sonhos e as vezes a gente nem sabe mais o que é o que. bom, lindo texto. eu o entendi, perfeitamente.