quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Apenas um filme?

"Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência."
Será?!
Uma dose de realidade ou o filme "500 dias com ela"...
 Não sei, mas acho que deveriamos ter assistido outro filme... rs


... e bem que eu queria de presente de fim de ano, meus 500 dias com ele.
Não pra terminar bem meu 2009... mas pra dar verdade a tudo que sinto.
E bem... será que sinto mesmo?!
Clara e Nati se indentificaram com o Tom do filme.
E eu? Só pensando em ser como Summer e apenas viver... 
Sim. Sei que aqui no fundo sou como ele, acreditando no amor e pensando que se não fôr dessa vez, não será nunca mais...
Mas aí eu penso... que quando acabar e se acabar o que ainda nem bem começou, pra onde eu vou.
Sei que vou chorar, me desesperar e dizer todas essas coisas de 'nunca mais'
Sei que ficarei desorientada e buscarei outro "tom" nas cores que enchem o mundo, até perceber que o tom certo não existe, até voltar a enxergar além dos tons...
Sei que saberei pra onde ir...
Sei que saberei o que fazer...
Sei que assim como no filme, depois de summer vem o autumn... 
É assim... são as estações mudando, é o tempo passando...
Está tudo confuso aqui por dentro.
Certas certezas existem pra isso mesmo: confundir. E o pior é que as incertezas também confundem.
E estou meio desesperada por percebê-las e fico pensando se tanto amor não é só puro engano... 
E aí o que eu faço?
Não sei... de verdade que não sei.

Nem sei bem como terminar isso aqui que comecei.
Acho que estou precisando de uma dose de realidade!
E mais uma de felicidade concreta e amor de verdade...
Num é pedir muito, é?!

2 comentários:

m disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Oliveira disse...

eu acho que deveriamos sim ter assistido esse filme...hahaha eu tbm sai com a sensação de querer ser a summer, as coisas seriam mais fáceis. achei o filme uma lição em algumas coisas.