quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sobre o amor maior do mundo...

...e uma viagem a Campinas.


Outro dia eu senti o amor maior do mundo.
E foi numa viagem... tudo tão corrido e até desesperador.
Senti o amor maior do mundo na simplicidade presente em sorrisos tão verdadeiros...
Ah amor... ainda bem que vieste comigo, e não permaneceste lá, em Campinas... 
pois de tão grande que és foi permitido ser dividido em mil! Modificando tantas vidas... 
sei que ficaste em parte por lá... sei que vieste em parte por cá, pois não tens limite! Nem fim...
E é bom saber que você existe...
Te confesso que algumas vezes desacreditei...
Mas não fique triste! Eu sei que você existe e agradeço por ter se mostrado pra mim, nesse último fim de semana, 04/10, lá em Campinas...



"Fratello Sole, Sorella Luna" ... o motivo de ter encontrado tanto amor.
nosso blog de trabalho...

2 comentários:

eu eu mesmo e Irene disse...

ahhh o amor eu creio nele.. pois ele está em tudo, e mas pequenas coisas.. feliz por ter o encontrado.. bjinhos se cuida.

João Killer disse...

Espero que nesse mil pedaços que ele se transformou eu possa desfrutar de um! Bom ler seus sentimentos em palavras.