quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quando o amor acaba...

- Aonde você vai?
- Ali...
- Ali onde?
- Não sei, só sei que preciso ir...
- E por que você precisa?
- Porque não quero mais falar. Cansei...
- Não entendo você.
- Tudo aqui me sufoca. E tudo que você tem a dizer é que não entende.
- E o que você quer que eu diga?
- Nada. Queria só que você amasse mais.
- Mas eu amo!
- Sim. Ama tanto que nem percebeu as coisas fora do lugar.
- Percebi sim: você trocou o sofá e mudou a TV de lugar.
- Eu desisto de você.
- Não sei o que dizer
- Ah... nem precisa mais.
- E por que está chorando?
- Por nada. É triste ir ali e deixar o sofá vermelho para trás...

... e assim ela saiu e não mais voltou...
só não se esqueceu do sofá vermelho e de todas as lembranças e alegrias que o amor deixou. 

2 comentários:

Natália Oliveira disse...

Sim, como vc sabia eu ia gostar. É realmente muito dificil nos desapegar do sofá vermelho. Muito mesmo de uma certa forma queremos levar ele com a gente. Rola um nó na minha mente. rsrs nem sei o que dizer. Mas como sempre gostie muito.

João Killer disse...

Muito bom... O tal sofá vermelho. Estou me sentindo igual a ela, ninguém percebe que as vezes mudamos. Bom te ler!